Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Personagem de Gianechinni pode ter câncer na nova novela de Manoel Carlos


Dois anos após o transplante de medula graças ao qual superou um câncer, o ator Reynaldo Gianecchini está pronto para interpretar um personagem doente na novela “Em Família”, que estreia no dia 3 na faixa das 21h da Globo.
Para construir o papel, o autor Manoel Carlos perguntou ao ator se ele toparia tratar de um tema relacionado à saúde. “Se tiver que colocar o câncer na trama, não tem problema. Não tenho problema nenhum em falar da minha doença. Não acho que o que aconteceu comigo tenha sido baixo astral. Me levou para um lugar que eu nunca estive. Apesar de tudo, só tenho que agradecer”, afirmou Gianecchini.
O último trabalho de Gianechinni na TV foi no remake de “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu.

Audiência entre tvs
Fonte:NTB Com informações do jornal “Folha de S. Paulo”.

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads