Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Resumo da novela Amor à Vida 30/12/13: Félix suspeita que existe algo entre Pilar e Maciel, mas leva um fora da mãe

Félix não consegue esconder o espanto (Foto: Ellen Soares/ TV Globo)

Félix não consegue esconder o espanto com a suspeita (Foto: Ellen Soares/ TV Globo)
Muita coisa aconteceu na mansão Khoury enquanto Félix (Mateus Solano) esteve afastado. Principalmente com Pilar (Susana Vieira), que engatou dois romances nesses período. E não demora para o filho da mamy poderosa perceber que não está por dentro de todos os detalhes. Ao ver Maciel (Kiko Pissolato) descendo as escadas pela manhã, ele logo trata de questionar o motorista. “Você não deveria estar vindo de fora da casa? Por que está vindo de dentro? E lá de cima?”, pergunta.
O motorista improvisa na resposta, dizendo que tinha ido trocar uma lâmpada. Mas não tem jeito! Félix é mais esperto e logo pesca o que pode estar acontecendo. “É bom saber que agora tem uma lâmpada acesa lá em cima!”, solta a indireta.
Cortando o climinha que o filho deixou no ar, Pilar pede para Maciel aprontar o carro e intimida Félix. “Eu vou contar para a Paloma(Paolla Oliveira) que você está morando aqui de novo”, avisa. É claro que ele se borra todo!

Félix recrimina Niko por acreditar no pedido de perdão de Amarilys

Félix recrimina Niko por acreditar no pedido de perdão de Amarilys. Niko expulsa Amarilys de sua casa. Valdirene, Murilo e Jefferson fogem de um bar sem pagar a conta. Guto avisa a Ignácio que ele perdeu tudo o que investiu. Silvia afirma a Patrícia que não se divorciará de Michel. Natasha pede para Thales provar que não está interessado na herança de Nicole. Bruno sugere que Paloma verifique as finanças de César. Rebeca não aceita as desculpas de Pérsio. Aline manda Ninho alugar uma sala para que César acredite que está indo ao banco. Niko pede para Félix dormir em sua casa, no quarto de hóspedes. Pilar decide esconder do filho o seu romance com Maciel. Valdirene consegue um emprego para ela, Murilo e Jefferson.
Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 30 de dezembro. 

Audiência entre tvs
Fonte:NTB COM GLOBO

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads