Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Produtora fala sobre jornada amorosa de personagens em Vampire Diaries!

Vampire Diaries se despediu de 2013 com uma cena de cortar os corações daqueles que torcem para Elena e Damon. O vampiro não quis saber de conversa e terminou o namoro com a garota, o que a deixou completamente devastada.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Mas será que este é mesmo o fim do casal Delena e o reinício do triângulo amoroso envolvendo, mais uma vez, Stefan? A produtora Caroline Dries falou um pouco sobre o assunto na coluna de spoilers de Michael Ausiello.
Segundo ela, a separação do casal não significa o reinício do drama entre os três personagens. “O que a série faz bem é não tomar decisões precipitadas com seus personagens, que causam a eles parar de amar quem amam. Damon e Elena possuem um grande amor um pelo outro, algo que você não se pode simplesmente virar as costas. Elena sempre terá sentimentos por Damon, mesmo que eles briguem ou terminem. Mas veremos em futuros episódios que existe uma grande tensão no relacionamento, maior do que eles mesmos, de certa forma”.
Será que isso significa que Elena ainda vai lutar por Damon, por mais que ele esteja disposto a poupá-la do sofrimento de namorar um “monstro”? E o vampiro? Voltará atrás de sua decisão para ficar com a garota que tanto ama?
Relembramos que Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 23 de janeiro com o100º episódio da atração!

Audiência entre tvs
Fonte:Minha Série

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads