Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

"Teste de Fidelidade" tem mais audiência no YouTube do que na TV

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/538e8aa93310a0a5e3ea8d142751f131.jpgDivulgação/RedeTV!
O “Teste de Fidelidade”, programa popular apresentado por João Kleber na RedeTV!, tem tido alguns problemas em seus bastidores e o seu Ibope não tem passado dos 3 pontos. Porém, a atração conseguiu algo interessante: ser um fenômeno na internet e, principalmente, no YouTube.

O NaTelinha decidiu observar a audiência dos vídeos do programa, tanto de sua nova versão, que estreou em fevereiro deste ano, quanto de sua edição inicial, quando era um quadro do “Eu Vi na TV”. E concluiu que o "Teste de Fidelidade" é um fenômeno de audiência no site de compartilhamentos de vídeos.

O programa exibido no último domingo (24), que foi postado na manhã de segunda (25), já tem cerca de 400 mil visualizações. Se esse número fosse repassado para a televisão, mais exatamente na Grande São Paulo, ele marcaria um Ibope de 6,5 pontos, ou seja, superior ao que tem atualmente.

Entretanto, há episódios do "Teste" com mais audiência. O vídeo do programa em que um homem é fiel, exibido no dia 11 de agosto deste ano, tem cerca de 10 milhões de views, apenas em uma postagem. Se este índice fosse levado para a TV, João Kleber marcaria cerca de 48 pontos na audiência só na Grande São Paulo.

O número de 10 milhões é repetido em um vídeo da antiga versão, em 2004, quando a atração exibiu um teste lésbico. Além disso, praticamente todos os programas da nova versão já ultrapassaram a marca de 1 milhão de visualizações. Nos domingos, ele também está sempre entre os campeões de citação no Twitter.

Mesmo com conteúdo questionável e com Ibope mediano, mas bom para os padrões da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, os seus números e repercussão ajudam a explicar a recontratação de João Kleber pela RedeTV!, mesmo com os problemas judiciais que ele possa trazer.


Audiência entre tvs
Fonte:Natelinha

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads