Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Show da Virada: Luan Santana, Ivete, Thiaguinho e Anitta animam dia 31

A noite de terça-feira, 26, foi marcada por shows de grandes cantores nacionais, que se reuniram para a gravação do Show da Virada.
No palco do Citibank Hall, em São Paulo, Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano, Zeca Pagodinho, Claudia Leitte, Thiaguinho, Anitta, Skank e outros nomes de sucesso participaram do primeiro dia de gravação do especial de Réveillon da Globo.
Comece o ano dançando e cantando ao som de Anitta, uma das 60 atrações do Show da Virada (Foto: Reinaldo Marques/Globo)Comece o ano dançando e cantando ao som de Anitta, uma das 60 atrações do Show da Virada
(Foto: Reinaldo Marques/Globo)
Assumindo pela primeira vez a direção deste especial de fim de ano, Luiz Gleiser se mostrou animado com o novo desafio.
- Eu adoro trabalhar com música brasileira, e o Show da Virada é uma oportunidade de pegar o que há de mais popular no Brasil, completando um espectro que vai desde o repertório do Criança Esperança até o de Som Brasil. É um privilégio, comemora o diretor de núcleo.
Ao todo, serão 60 artistas celebrando o sucesso de 2013 e compartilhando sua energias por um feliz 2014. Estiveram ainda na gravação desta terça- feira Leonardo, Wanessa, Paula Fernandes, Tchê Garotos, Arlindo Cruz, Luan Santana, Mariene de Castro, Oba Oba Samba House, Saulo, Gabriel Valim, Jota Quest, Asa de Águia, Latino, Thales, MC Koringa, NX Zero, Cesar Menotti & Fabiano, João Neto & Frederico, Munhoz & Mariano, Pixote, Diogo Nogueira e Revelação.
A animação de Cláudia Leitte não podia faltar em uma noite como a de Réveillon (Foto: Reinaldo Marques/Globo)A animação de Cláudia Leitte não podia faltar na noite de Réveillon; então levanta e joga tudo pro ar!
(Foto: Reinaldo Marques/Globo)
Show da Virada vai ao ar pela Globo no dia 31 de dezembro, após Amor à Vida.

Audiência entre tvs
Fonte:NTB

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads