Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Homer Simpson é o destaque de novo papel de parede exclusivo!

Homer Simpson é um dos personagens com as melhores frases já ditas na TV — então não seria justo ele não ganhar o seu papel de parede na nossa série de imagens exclusivas em homenagem a grandes personagens e bordões da televisão.
Dentre as várias frases hilárias deste amado morador de Springfield escolhemos a seguinte: “A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser”. Não seria “eu a coloco”? Bem, ninguém imagina o Homer dizendo algo tão gramaticalmente correto, não é mesmo?
Você concorda com essa filosofia Simpson de ser? Então enfeite a sua área de trabalho do computador com o nosso wallpaper.
O papel de parede é uma composição de Nick Mancini.
Clique para ver em melhor resolução.
Audiência entre tvs Fonte:Minha serie

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads