Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

“Quem ama faz amor, sim”, responde Bárbara Evans a respeito do sexo com Mateus em “A Fazenda 6″

matheus e barbara
Participantes fizeram sexo várias vezes durante o reality rural
Depois de ter vencido o reality “A Fazenda” em entrevista Bárbara Evans contou não ter dado importância as diversas câmeras instaladas nas dependências do reality, que por muitas vezes flagravam a modelo e seu namorado Mateus Verdelho fazendo sexo no reality.
“A gente se ama e quem se ama faz amor, sim. Quanto a isso, não estou nem um pouco ligando. Ela quer ibope, mas comigo não vai ter mais”, declarou Bárbara em resposta às críticas de sua oponente na casa, Andressa Urach, que classificou o comportamento do casal como desrespeitoso.
A modelo ainda afirmou não ter a intenção de entrar na justiça contra sua ex-colega de confinamento.
“Ela falou muito da minha vida e eu poderia ir na Justiça e falar: ‘Se é isso tudo o que você falou, então prova’. Mas eu tenho Deus no coração e quero mais que ela se exploda. Ele (Mateus) se arrepende, mas eu não me arrependo, não. (A Andressa) mereceu várias cuspidas. Se o tempo voltasse, eu ia lá e dava mais cuspidas nela.”


Audiência entre tvs
Fonte:Tv Foco

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads