Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Rosanne Mulholland quer se livrar da professora Helena e faz ensaio sensual

roseane pelada
Rosanne Mulholland sensualiza no sofá
Nesta quarta-feira (24) a revista “VIP” divulgou novas fotos do ensaio sensual com Rosanne Mulholland. Em entrevista à publicação a atriz afirmou que não quer ficar presa  para sempre no papel da professora Helena da última versão de “Carrossel”, no SBT.
“Nunca achei que fosse ficar presa à professora Helena até porque já fiz outros trabalhos diferentes, especialmente em cinema”, afirmou. “Imagino que os contratantes que já me viram saibam que eu sei fazer outras coisas.”
“Acho que fazer a ‘VIP’ vai lembrar as pessoas que eu sou a Rosanne”, disse. “A professora Helena foi um personagem incrível em minha carreira, mas meu nome é Rosanne, eu sou atriz.”
“Pensei duas vezes antes de tomar a decisão de fotografar porque acaba virando uma preocupação para mim ter fãs crianças”, contou. “Mas, ao mesmo tempo, não acho justo que agora eu tenha que tomar todas as minhas decisões pensando como professora Helena, sendo que eu não sou ela.”
“Então quero, entre aspas, me libertar da professora Helena também”, disse. “Acho que é justo comigo.”

Fonte:Tv Foco 

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads