Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Fernanda Souza revela momento difícil quando não renovou com a Globo

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/b2a6e6614b3645715e4d71d360584a65.jpgDivulgação/TV Globo
Atualmente no ar como a Bernadete em “Malhação”, Fernanda Souza também estará muito em breve no teatro – a atriz estrela a peça "Meu Passado Não Me Condena", com previsão de entrar em cartaz no início de agosto.

Em entrevista á revista “Veja”, a atriz disse que seu início de carreira no meio artístico não foi fácil.

“Aos três anos, fui gravar uma propaganda do Biotônico Fontoura e, em vez de fazer um expressão de 'que delícia!', eu chorei. Resultado: perdi o papel”, contou.

Ela revelou também ter passado por um momento muito difícil, quando a TV Globo não renovou o seu contrato.

“Acho que o pior período foi quando não renovei com a Globo. Fui fazer teatro e foi complicado ficar sem salário fixo. Isso mostra que vida de ator não é só glamour. Nessa época, rezei muito e pedi uma oportunidade. Aí, me ofereceram a Mirna, de 'Alma Gêmea'. Essa novela mudou minha vida. Ali, tive o primeiro contato com comédia”, disse.



Audencia Entre Tvs
Fonte:Natelinha

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads