Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Rodrigo Faro afirma que não quer chegar em primeiro, nem em segundo lugar

rodrigofaro
Record promete balançar seus domingos!
O apresentador Rodrigo Faro, que irá estrear nos domingos da Record com seu “O Melhor do Brasil”, falou sobre o novo desafio em entrevista ao jornal “Extra”.
Rodrigo Faro, estreia com o seu “O Melhor do Brasil” a partir das 15h30 deste domingo (16) na Record. O apresentador quando questionado sobre seus concorrentes no horário foi bastante cauteloso:
“O Faustão tem o espaço dele no domingo. A Eliana também. Não quero chegar em primeiro, nem em segundo lugar, neste momento. Só quero encontrar o meu espaço. O Fausto é um grande amigo. Frequento a casa dele e jantamos juntos com frequência. É uma pessoa que me ensinou muito! Vai ser engraçado concorrer com um amigo”, disse.
Faro, também comentou sobre a saída de Gugu:  “Foi uma mistura de sentimentos! Fiquei triste pelo Gugu por ele ter deixado a Record e me senti feliz por conseguir realizar um sonho antigo em tão pouco tempo. Nunca escondi de ninguém que queria me tornar um apresentador dominical um dia. O domingo é o dia mais importante da semana. Me lembro de assistir maravilhado ao Silvio Santos quando era pequeno”.
Rodrigo Faro, se mostra muito ansioso para estreia: “Estou com a alma leve, pela boa notícia, e o corpo pesado porque não tenho dormido direito! Mas não estou sentindo o peso da estreia. Não estou criando expectativas!”, finalizou.
O programa estreia neste domingo (16), com uma edição que já estava gravada.

Fonte:Tv Foco

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads