Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Renata Fan fala sobre preconceito e possibilidade de posar nua

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/a8c1d61f651011c7a80197cfddaec072.jpgDivulgação/Band
Renata Fan esteve nos estúdios do “Agora é Tarde”, da Band, na noite desta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, e conversou com Danilo Gentili sobre vários assuntos.

A loira comentou sobre a possibilidade de posar nua para uma revista masculina.

“Não. Posar na Playboy e depois fechar a porta (para o jornalismo esportivo)? Não, eu não penso. Meu pai sempre disse que o homem prefere aquilo que ele imagina e não o que tem escancarado. Tudo que é difícil, eles querem mais e vão querer até o fim”, disse Renata.

Ela falou também, com muito bom-humor, sobre como reage a algumas piadas de pessoas que acham que ela não deveria comentar futebol, por ser uma mulher, já que o esporte é predominantemente masculino no Brasil.

“Quando o cara fala 'sai do futebol e vai lavar louça', eu respondo: 'com muito orgulho. Lavo louça, sem problema nenhum. Sou Amélia, também, e falo de futebol'”, afirmou a apresentadora do “Jogo Aberto”.

Por fim, Renata Fan aproveitou para dizer que acompanha futebol a todo momento para poder comentar melhor sobre o esporte.

“Depois desse tempo, falando ao vivo quase duas horas por dia, é impossível enganar as pessoas. Eu dedico a minha vida pra ver futebol, pra fazer meu trabalho com competência”, disparou a apresentadora, que foi modelo antes de iniciar a carreira na TV.


Fonte:Natelinha

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads