Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Marcelo Adnet sobre quadro no “Fantástico”: “Agora reencontrei a liberdade de criação”

Marcelo Adnet -  TV Foco
Humorista ganha novo espaço na Globo
Marcelo Adnet estreou na tela da Globo no seriado “O Dentista Mascarado”, protagonizando a atração o humorista ex-MTV recebeu algumas críticas severas por sua atuação. Porém, Adnet estreou um quadro neste último domingo (16) no “Fantástico”, e recebeu elogios.
O humorista ficou muito feliz com a liberdade que foi lhe dada nessa nova fase na emissora e falou sobre o assunto.
“Estou superfeliz. Gostei muito porque, primeiro, adoro esporte e, segundo, tive liberdade para criar. Fora isso, acho que é um momento importante para o país. A Copa das Confederações está acontecendo e os protestos também. A gente fica com um sentimento conflituoso, um lado feliz e outro indignado. E lá conseguimos espaço para abordar tudo isso”, disse em entrevista ao jornal “Extra”.
No quadro o marido de Dani Calabresa interpreta um comentarista bem humorado que fala da Copa das Confederações.
“Minha onda é criar, mais do que atuar. Agora, podendo criar os esquetes, eu me sinto mais ativo, é mais a minha vocação. Não que eu não tivesse abertura para isso no ‘Dentista’. Os autores sempre me deram abertura total para sugerir, mas a rotina era tão intensa que eu não tinha tempo para escrever. Na MTV eu tinha liberdade de criação e agora reencontrei a liberdade”, declarou o humorista ainda sobre o novo espaço que ganhou na emissora.
Fonte:Plantão audiencia

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads