Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Português que humilhou ex-BBB é eliminado com número recorde em reality

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/dabad6f264f5df61be3cb04d9d0f9619.jpgDivulgação
O que já era esperado de fato aconteceu: o empresário Zezé Camarinha foi o eliminado desta semana do “Big Brother Vip”, versão com celebridades do reality em Portugal.

Zezé chocou o país com suas declarações sobre Kelly Baron, brasileira que esteve na "Casa de Vidro" na última edição do "BBB 13".

Ele foi eliminado com 88% dos votos, acima do que era especulado, já que as votações em sites especializados davam conta de que Zezé deixaria o confinamento com 78%.

Tal resultado é recorde e foi a maior porcentagem de todas as versões do reality em Portugal, tanto com anônimos quanto com famosos. Seu concorrente no Paredão, o modelo Edmundo Vieira, ficou com 12%.

Na internet, os portugueses sentiram alívio. “Já vai tarde...”, disse a internauta Luana Siqueira.

Depois do anúncio, Kelly confessou que ficou mais tranquila: “Parece que o povo não é que nem ele, nojento”. Ao sair, Zezé foi enfático: “Eu falei o que me deu na cabeça e não me arrependo”.

Entenda o caso

Convidada para o "Big Brother Vip" em Portugal, Kelly Baron vinha sofrendo humilhações do empresário Zezé Camarinha, que chegou a dizer que ela “é apenas uma prostituta brasileira” e insinuou que faria sexo com a modelo facilmente.

Zezé também já ofendeu as mulheres brasileiras no mesmo programa: "A menina vem de um país onde todas as mulheres são prostitutas. Querem o quê?".

O público português estava indignado com as humilhações a Kelly e preocupadas com o que os brasileiros irão pensar dos portugueses. "Não somos assim. Por favor, não nos julgue por um babaca", dizem alguns através das redes sociais.


Fonte:Natelinha

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads