Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Fabrício Carpinejar revela Rachel Sheherazade


rachel fabricio
Rachel Sheherazade foi entrevistada no programa “A Máquina” de Fabrício Carpinejar, rede Gazeta. Seguem algumas frases:
“Não pisa no meu calo, pisou no meu calo eu viro fera!”
“Você não pode ser só um cordeirinho o tempo todo!”
“Nenhuma opinião minha é vazia de argumentação.”
“Eu tento trazer a razão junto com a emoção.”
“Falo todo dia eu te amo em oração para minha avó ( falecida ).”
Filme escolhido por Rachel: Inteligência Artificial – Spielberg ( 2001 ).
“A família é incondicional ( o amor ), não se explica, não precisa retorno.”
“Eu ganhei este 2º nome ( Sheherazade ) por que minha avó paterna era muito culta, lia muito; ela se encantou pela heroína de “Mil e Uma Noites”. A outra avó queria que fosse Rachel. Meu pai juntou os dois nomes.”
“Tenho só 45 segundos para fazer meu comentário, às vezes alguns pontos ficam em aberto.”
“Eu  não comungo das opiniões dele ( Marco Feliciano ). Eu defendi a permanência dele na Comissãode Direitos Humanos por um princípio democrático.”
“Teve gente que me chamou de homofóbica. Puxa, eu nem tratei sobre relacionamento gay no meu comentário.”
“Eu me sinto muito desconfortável neste mundo, eu devia ter nascido há 50 anos.”
“Gostaria de criar meus filhos na Suiça.”
“Já tive 5 namorados, contando com o marido.”
“Nunca foi meu objetivo de vida ( posar nua ).”
“Já menti para proteger a verdade.”
“A minha primeira vez não foi inesquecível.”
“Não precisa saber da minha intimidade para ter minha amizade.”
“Não existe o homem perfeito, existe o homem necessário.”
“Posso mudar minha opinião, mas não mudo meu caráter.”

Fonte:Tv Foco

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads