Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Resumo da novela ‘Guerra dos Sexos’ hoje 29/03/13 – Juliana esquece Fábio e faz declaração apaixonada para Nando: ‘Nunca fui tão feliz’


Ju diz que está amando Nando (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)Ju diz que está amando Nando (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
Juliana (Mariana Ximenes) e Nando (Reynaldo Gianecchini) precisaram parar em uma ilha deserta para perceber que nasceram um para o outro. Completamente apaixonados, os pombinhos correm atrás do tempo perdido e não falta assunto para as conversas apaixonadas entre o casal.
Ju fala de sua infância cheia de mimos, com direito a uma temporada em um internato na Europa. Diferente dela, Nando conta que começou a trabalhar muito cedo para ajudar a família. “Agora Deus me recompensou. Me deu o maior presente que eu podia ter”, manda ele, todo fofo.
O casal corra atrás do tempo perdido, ou seja, sobram beijos na ilha deserta (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)O casal corra atrás do tempo perdido, ou seja, sobram beijos na ilha deserta (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
O papo continua, mas Nando diz que prefere não falar mais nada com medo de que Juliana descubra coisas de que não vai gostar. “Ao contrário, Nando. Quanto mais te conheço, mais te amo. Nunca fui tão feliz, Nando, nunca”, declara-se ela, e aí é só amor, com muitos beijos apaixonados.
Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta-feira, 29/3
NTB COM REDE GLOBO DIVULGAÇÃO

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads