Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Renata Celidônio emagrece 54 quilos e diz que quer voltar à TV


FAMOSIDADES
Oito meses após estrear na TV interpretando Marieta, a dona de casa que virou modelo plus size na novela “Aquele Beijo”, Renata Celidônio está um pouquinho diferente.
A atriz fez uma cirurgia bariátrica e perdeu nada menos que 54 quilos. “Não estou magra. Continuo plus size, só não sou mais uma obesa mórbida. Eu ainda me vejo bem grande. Acho que não vou caber em alguns lugares, como poltronas de avião, cadeiras de cinema, de restaurantes… Mas estou me sentindo muito melhor, mais bonita e mais disposta”, disse em entrevista ao jornal “O Globo”.
Empolgada com a nova fase, Renata tirou férias e passou dez dias em um Spa, na Bahia. A bela aproveitou para levar a amiga e atriz Priscilla Marinho, que viveu a personagem Chocotona, no folhetim de Miguel Falabella.
“Como estou muito diferente, ao passearmos pelas ruas da cidade, todo mundo reconhecia a Chocotona e demorava muito para me associar à Marieta. Eu e Priscilla rimos muito disso. Quando ela me identificava, as pessoas faziam caras de surpresa impagáveis. Estão todos me perguntando quando eu vou voltar. Amei fazer novela! Assim que me chamarem, eu vou”, revelou.
Divulgação/TV Globo
Plantão audiencia MSN

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads