Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Guerra dos Sexos: hoje 28/02/13- Desempregada e sem dinheiro, Veruska negocia recibos de Vitório com Felipe



Veruska oferece os recibos para Felipe (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)

Veruska oferece os recibos para Felipe (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)

Depois que seu teatrinho foi descoberto por Roberta (Gloria Pires), Veruska (Mayana Moura) está desesperada. Sua última cartada é negociar com Felipe (Edson Celulari) os recibos deVitório (Carlos Riccelli), que voltaram para suas mãos. “Vim propor um negócio ao senhor, seu Felipe”, diz ela ao chegar na casa do executivo.
Felipe fica surpreso ao perceber que os papeis que comprovam a venda das ações da Positano para Otávio (Tony Ramos) estão com a ruiva. Ele chega a cogitar a hipótese dela tê-los roubado para lucrar novamente e quer a certeza que estes documentos não vão mais desaparecer: “Quem me garante que eles não vão sumir de novo? Eu já comprei esses documentos uma vez!”
Em um ato de desespero, ela coloca as cartas na mesa: “Estou sem emprego e sem dinheiro, seu Felipe. Nós vamos ou não vamos fazer negócio?”. Ainda ressabiado, ele topa, mas garante: “Essa pasta vai ficar nas minhas mãos até eu esfregar os recibos na cara da Roberta Leone!”
Será que Felipe finalmente vai ter em mãos as provas que tanto precisa para liquidar Roberta Leone?
Fique ligado, esta cena vai ao ar na quinta-feira, 28/02. Saiba mais sobre este capítulo.
NTB COM Divulgação Rede Globo

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads