Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

BBB13: Marcello chama André de ‘covarde e falso’, que rebate: ‘Mascarado’


andre e marcello
André está na cozinha da casa-grande, quando Marcello entra, gritando com o capixaba: “Eu falo de frente sempre para a pessoa. Não fico dando recadinho para a Kamilla e para a Fernanda não”. André diz que não quer falar com o brother: “Eu disse que não queria conversar”. O carioca então fala sobre as sisters: “Pergunta se eu já falei mal de você”. Mas André dispara: “Por isso que eu não gosto de conversar com você, olha o nível da conversa. Você irritou seis pessoas em um dia. Você sempre me induziu ao erro”.
“Isso foi na primeira semana. Vê se as pessoas ainda têm a mesma opinião?”, grita Marcello, que continua: “Você é covarde. Você aperta a mãozinha. Você é falso, você aperta a minha mão e depois faz o que faz pelas costas”.
Marcello fala sobre sua proximidade com Fernanda: “Ela estava sofrendo, eu estava conversando com ela para te ajudar brother”. E André não gosta: “Se ela estivesse, a gente não estaria tão bem como está agora. A gente não precisa dos outros. Você é mascarado aqui. Você irrita todo mundo”, diz o capixaba.
O carioca então, grita ainda mais: “Vamos ver então quem é mascarado. Covarde, falso”. E André encerra a discussão: “Fica tentando ferrar os outros. Tem um monte que você tentou. Agora a mim você não vai conseguir não”.

Plantão audiencia 

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads