Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Anamara sobre Nasser: “Ele é bem dotado, eu já vi”


Anamara-na-Festa-Retro-do-BBB-13-size-620
Na festa da última quarta-feira (27), Andressa contou para Anamara e Natália que tem que ficar pedindo para Nasser maneirar debaixo do edredom.
“Quem cuida do meu microfone deve rir muito porque eu estou sempre pedindo para o Nasser parar, desde o início do programa. Eu grito ‘Para, Nasser, para’ e ele fica me cutucando”, disse a morena.
Natália, porém, desmentiu a sister: “Ela está mentindo. O Marcello me contou que acordou uma noite dessas e o Nasser estava em cima dela”.
Empolgada com a conversa, Anamara comentou sobre as partes íntimas do rapaz: “Eu acho que ele é bem dotado, porque uma vez eu vi uma calça bem apertada dele e achei bastante volumoso. Esses magricelos… Eles são problemáticos”, disse a baiana.
Fonte:Tv Foco

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads