Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Nicole Bahls terminou com filho de Eike Batista por causa do Pânico: 'Thor começou a virar motivo de chacota'

Em entrevista à revista Quem, Nicole Bahls revelou que terminou o namoro com Thor Batista, filho de Eike e Luma de Oliveira, por causa do Pânico. Segundo ela, o rapaz tinha virado motivo de chacota por causa das brincadeiras do programa.

— Ele era um ótimo namorado, fiel, mas nosso relacionamento acabou por causa do Pânico. Ele tinha 18 anos e havia um quadro no programa que se chamava "Pânico Delivery". Levávamos um bebum pra casa e, se ele respondesse algumas perguntas, tínhamos que dar um selinho. Thor começou a virar motivo de chacota e não tinha a menor necessidade de passar por aquilo. Havia milhões de meninas afim dele. Eu estava dividida entre namoro e trabalho. Optei pelo segundo.

Apesar de tudo, ela ainda voltaria a trabalhar no programa.

— Sou muito amiga do Alan [Rapp, diretor do humorístico] e voltaria, sim. Mas sem ser panicat. Gostaria de gravar externas como repórter. Sou formada em Jornalismo e gosto de trabalhar com humor. Na minha época cheguei a fazer algumas matérias.

Babi Rossi, panicat como Nicole, também fisgou outro herdeiro de Eike, o Olin. Bahls está feliz pela amiga.

— Fiquei feliz porque a Babi estava em um relacionamento no qual estava infeliz. Ele desconfiava muito dela e a Babi é muito tranquila. Agora ela está em uma família super do bem. Luma dá o maior apoio, trata bem. Sei que ali ela não vai sofrer. Eu já passei por lá e posso dizer.

Após o fim do namoro com Victor Ramos, Nicole está fechada para balanço. "Agora não quero me apaixonar. Quero esperar passar o Carnaval (risos)!", disse ela, que não curte metrossexual, homem que fala de "creme" e "maquiagem" e sensualiza demais na hora do sexo.

— Uma vez um bofe começou a ser meio sensual e tive vontade de rir. Ficou rebolando, todo esforçado, querendo fazer strip-tease. Foi broxante. Nem precisava, ele era bonito e já me atraía naturalmente. Gosto de homem rústico, isso é muito moderno para a minha cabeça. Esse negócio estranho não curto.

A ex-peoa também não curte fetiches na hora H. A aposta dela é uma boa lingerie.

— Não sou muito inspirada para essas coisas [fantasias sexuais]. Acho bonito, admiro quem faz, mas não tenho fetiches. Gosto de usar uma lingerie bonita. Esse lance de colocar algemas e usar chicotes não é minha cara. Iria dar risada!


Fonte:R7

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads