Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Guerra dos Sexos: hoje 31/01/13 – Nenê é demitido por Roberta e apela ameaçando Veruska

Roberta põe Nenê no olho da rua (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)Roberta põe Nenê no olho da rua (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
“Na rua!” É deste jeito, duro e seco, que Roberta (Gloria Pires) avisa a Nenê (Daniel Boaventura) que ele está demitido da Positano. E motivos ela tem de sobra: “Primeiro, porque você nunca trabalhou. Você sempre foi um vagabundo, um encostado sem-vergonha, Nenê. E um belo de um mau-caráter também! Onde já se viu ficar tramando sequestro do Nando(Reynaldo Gianecchini) junto com o Kiko (Johnny Massaro )?”, diz a empresária, furiosa pelo envolvimento do irmão na armação do filho.
O malandro bem que tenta tirar o corpo fora dizendo que ideia do sequestro foi de Kiko, mas Roberta não dá conversa: “Você já sabe da minha decisão. Pode sair”. Nenê vai buscar ajuda com Veruska (Mayana Moura): “Você vai falar com aquele seu Otávio (Tony Ramos) que eu exijo um lugar lá em cima, na direção daquela loja Charlô’s. Lá em cima”, diz ele, todo cheio da razão. Assustada, Veruska tenta explicar que não tem como fazer isso, mas Nenê parte para a chantagem: “Se vira Verusketi! Ou então a Roberta vai ficar sabendo que a amiguinha dela é a espiã do velho do bigode branco na Positano.”
Será que a espiã vai pedir emprego para o irmão de Roberta a Otávio? Confira estas cenas que vão ao ar na quinta-feira, 31/01
NTB COM Divulgação – Rede Globo

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads