Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

BBB13 – Yuri discute com Natália: ‘Dorme com o Elieser, não comigo’



Enquanto Yuri e Ivan conversam na despensa, Natália vai até o local para tentar se entender com o goiano. Assim que a gaúcha chega, Ivan sai rapidamente para que os dois conversem a sós.
No entanto, não tem conversa! Yuri se revolta e vai para o Quarto Brechó. A loira vai atrás dele para tentar se explicar: “Pelo amor de Deus, eu vou tentar abaixar a cueca do Elieser? Ele é meu irmão… Para de ser idiota!”. “Fala para ele dormir com você. Eu não vou dormir”, dispara Yuri.
Em seguida, o lutador desabafa: “Eu confiei em você. Eu vi, Natália. Te respeitei a noite toda. Você estava se agarrando com o Elieser. Você só gosta de safadeza”. “Eu só queria ajudar a Marien a ficar com ele…”, Natália tenta se explicar. “Queria ajudar pegando na bunda dele? Para mim acabou!”, dispara Yuri.
Fonte:Ocanal

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads