Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

“Balacobaco” e “Fazenda de Verão” batem recorde no RJ


Balacobaco Novela Record
No ar desde o dia 4 de outubro, a novela ‘Balacobaco‘, de Gisele Joras chegou á tela da Record com a espinhosa missão de recuperar o Ibope perdido após a experiência traumática de ‘Máscaras‘, trama de Lauro César Muniz que gerou forte rejeição de público e crítica.
No entanto, a jornada de ‘Balacobaco‘ não vinha sendo das melhores até a virada do ano, com média de audiência sempre patinando entre 4 e 6 pontos. Mas, para alegria dos diretores da Record, o folhetim, enfim, vem engrenando. Mesmo que aos poucos.
Ontem, por exemplo, no Rio de Janeiro, a trama conseguiu bater mais uma vez recorde no Ibope. No total foram 15 pontos de média. No mesmo horário, a Globo fechou com 16.
O bom desempenho ajudou o reality “Fazenda de Verão” também bater recorde. A atração, que chegou no fim, registrou média de 13 pontos, ficando na liderança empatada com a Globo.
Vale lembrar que a estreia da minissérie “José do Egito” ajudou a emissora, já que fechou com 18 pontos de média, sendo a maior audiência da Record no dia. A Globo ficou com 19 no mesmo período

Fonte:Tv Foco

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads