Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Telespectadores se assustam com o filme “Space Jam” na Globo


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121229143840.jpg
Divulgação
Na “Sessão da Tarde” da última sexta-feira (28), a Globo levou ao ar um filme que até então era a marca do SBT: “Space Jam – O Jogo do Século”, com participação de Michael Jordan e a turma dos Looney Tunes.
O fato causou estranheza nos telespectadores e alguns ficaram até indignados. Confira alguns comentários dos internautas no Twitter:
- “Não gostei de saber que o SBT cedeu ‘Space Jam’ para a Globo”, disse Dayanne Mayara.
- “A Globo está passando ‘Space Jam’, que costumava passar no SBT! Que feio, Rede Globo”, falou “I love Blink-182”.
- Alguns chegaram a perguntar, como a usuária Victoria Aquino”: “O que o filme do SBT ‘Space Jam’ está fazendo na Rede Globo?”.
 Para quem não viu, assista a chamada do filme da “Sessão da Tarde” de ontem (28): 
Entenda:
Desde a última renovação do SBT com a produtora Warner Bros., a emissora não detém mais a exclusividade de seus filmes. Sendo assim, o canal de Silvio Santos filtra os títulos que lhe interessam, e os que não são mais interessantes a seu critério, a Warner pode simplesmente repassá-los a outra emissora, desde que tenha o aval do SBT.
Desde o ano passado a Globo tem exibido alguns filmes com o selo Warner, como “Firewall – Segurança em Risco” e “Quatro Amigas e um Jeans Viajante”. Longas que foram descartados pela emissora de Silvio Santos.
O contrato da Warner com o SBT vai até o fim de 2013.
Portal IFTV COM NA TELINHA

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads