Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Ashton Kutcher quer que Angus T. Jones seja despedido de seriado Two And a Half men


Kutcher pede a patrões a demissão de Angus. Foto: CBS/Warner – Divulgação
Depois de sair em um vídeo na web falando que o seriado era uma “sujeira”, Angus T. Jones o Jake pode ser demitido. Os diretores da CBS pensaram em dimití-lo e voltaram a pensar nisso ao receber um pedido de Asjhton Kutcher recém-chegado na série.
Angus implorou aos produtores para não demiti-lo, mas uma fonte disse que Ashton quer que ele se mandado embora. “Logo depois que Angus apareceu em um vídeo com seu polêmico guru religioso e destruiu o seriado, Ashton ficou totalmente uma fera”.
Ashton foi aos patrões e lhes disse: ‘Angus é uma criança mimada – e eu quero ele fora do programa!’, revela a fonte ao site. A audiência do programa não foi abalada após os esclarecimentos de Angus, por isso ainda não houve uma decisão final da diretoria.
Opinião:
Com a saída de Sheen na 8ª temporada a série veio se tornando um fiasco. Personagens como Judith, Evelyn, Rose foram deletados do show. A entrada de Zoey no seriado mostrou a fragilidade da série em praticar o humor antigo. Os erros claros de Chuck Lorre e sua equipe são: transformar Alan em um figurante de Walden. Ao invés de transformar o veterano em protagonista, optaram pelo novato a ser o centro do seriado.
Jake foi reduzido a mine-aparições via skype. Charlie Sheen se manifestou: “Não vejo problemas em abrigar meu ex-sobrinho na minha série. Com certeza será bem-vindo”.
Fonte:Ocanal

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads