Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Angelis Permanece Na “Fazenda De Verão” Com 68% Dos Votos


A última noite na “Fazenda de Verão” foi de eliminação. Disputando a preferência do público estavam Angelis e Natália. Com 68% dos votos Angelis continuará confinada em Itu – confirmando o resultado da enquete realizada por O CANAL -.
A edição também levou uma dinâmica onde os participantes deveriam distribuir votos de amizade entre eles. Antes do anúncio de sua saída, Natália Inoue, discutiu com Dan. E durante a transmissão ao vivo, Karine e Angelis protagonizaram um barraco. “Você gosta de menosprezar as pessoas”, disparou Karine.
Angelis vençeu Natália em noite de eliminação.
Angelis vençeu Natália em noite de eliminação.
O apresentador Rodrigo Faro perguntou às participantes na berlinda qual participante mudou mais de personalidade durante o jogo. Natália apontou Flávia, já Angelis preferiu não se complicar.
Natália foi bem explorada na edição, onde em conversa com Karine atacou os outros colegas de jogo e disse que Thyago Gesta não tem caráter. No aguardado momento da eliminação, Rodrigo Faro alertou os participantes para que prestem mais atenção no jogo.
Após o anúncio da eliminação, mais uma confusão de formou na cozinha da casa. O apresentador optou por dar os avisos de praxe fora do ar para não interromper a briga.
Fonte:Ocanal

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads