Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Saiba como estão os atores da novela ‘A Usurpadora’ 14 anos depois



O SBT vai reprisar nesta segunda, 10, a novela mexicana ‘A Usurpadora’, gravada em 1998. Saiba como estão os principais atores do elenco 14 anos depois
Atualmente com 38 anos, Gabriela Spanic (Paola e Paulina) é contratada da TV Azteca, principal rival da Televisa. Atualmente, Gaby está protagonizando ”La Otra Cara del Alma”, produzida pela TV Azteca.
Marcelo Buquet está com 49 anos, e esteve em 8 produções desde ‘A Usurpadora’.
Embora o novo visual seja apontado pelas plásticas e seios volumosos, Gabriela que NÃO fez intervenções. ‘A Novela foi exibida há mais 10 anos, então é claro que estou diferente’ disse.
Fernando Colunga, que deu vida a Carlos Daniel, está atualmente com 46 anos e ainda ostenta a fama de galã. Desde o fim do folhetim, esteve em mais de 11 produções, sendo a última em ‘Porque el Amor Manda’, atualmente exibida pela Televisa.
O vilão Willy, interpretado por Juan Pablo Gamboa, também está bastante diferente aos 45 anos. Seu último trabalho na televisão foi em ‘Secretos de Família’, em 2010.
Dominika Paleta está lindíssima aos 40 anos. Desde ‘A Usurpadora’, ela interpretou papéis na Televisa e Telemundo sempre com vilas.
Na pele da frustrada Estefania, Chantal Andere fez muita gente se indignar. Hoje, aos 40 anos, ela se livrou do visual maltrapilha e provou ser uma linda mulher

Quem diria que Lalinha pudesse se transformar em um mulherão aos 36 anos. Paty Díaz continua atuando em folhetins mexicanos, sendo o último em 2011, ‘La que no podía Amar’.

O galã Miguel de León, atualmente com 50 anos, chegou a se casar com Gabriela Spanic, com quem se separou anos depois. Protagonizou vários folhetins e esteve em ‘La Viuda Joven’, em 2011.

Mario Cimarro, que deu vida ao amante de Paola, Luciano, ainda ostenta o posto de galã latino. Com 41 anos, ele continua tendo papeis de galanteador. O último foi em ‘Los Herederos del monte’.


Fonte:Planeta Vip

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads