Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Latino abandona hit Despedida de Solteiro

A canção não tocará mais na internet ou na televisão

 

Latino revelou que abriu mão da música Despedida de Solteiro, versão de Gangnam Style, do sul-coreano PSY.  “Quando pedimos autorização para a música, ele não estava tão estourado. Daí, a Universal contratou o PSY mundialmente e isso dificultou a liberação da música. Afinal, só tínhamos 25%. E com essa porcentagem a gente não conseguia fazer nada”, disse à coluna Diário da Fama, do Diário de São Paulo.
Porém, ele acha que tal decisão não perdurará por muito tempo. “Mas meu diretor de marketing acha que isso será temporário. Quando a música do coreano enjoar, a gravadora deve liberá-la para o mundo inteiro. Também se não for acontecer isso, está tudo certo. Eu tenho mais de 20 sucessos. Não vai ser ‘Despedida de Solteiro’ que vai mudar a minha vida”, disse.
A proibição é só para internet e TV e o cantor avisa que continuará cantando ela em seus shows.  “Essa música é o ponto alto do meu show”, revelou. Latino ainda contou que não sabe o motivo de todos pegarem no pé dele, quando ela faz uma versão de alguma música.
“Desde que o mundo é mundo são feitas versões. Desde a época dos Beatles, as bandas de rock brasileiras  faziam isso  e era um sucesso tremendo. A Sandy gravou Titanic. Daí, quando eu faço alguma versão, o povo quer pegar no meu pé. Por que, né? Porque fizemos estourar cinco gravações”, afirmou.
Fonte:O Fuxico

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads