Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Jornal Nacional registra pior audiência do ano em novembro

O Jornal Nacional apresenta uma crise de audiência, essa baixa ficou ainda mais evidente agora no mês de novembro, quando a atração fechou o mês com a pior média de 2012.
Segundo o Jornal Folha de São Paulo, O JN teve pior desempenho do ano em novembro, até o momento 24 pontos. Os fatores para essa queda na audiência se devem á péssima fase das novelas exibidas pela emissora. As atuais tramas “Guerra dos Sexos” e “Salve Jorge” despencaram nos índices, prova que isso se deve ao “efeito cascata” dos programas.
Em julho, quando “Cheias de charme” estava no ar o JN marcava 31 pontos e consequentemente elevava pra ”Avenida Brasil” que nunca marcou abaixo de 36 pontos.
O SBT é o que mais esta se aproveitando com essa suposta crise, “Carrossel” esta dando dor de cabeça para a Globo. Em momentos a novelinha se aproxima muito do JN, e consequentemente também tem tirado uns pontos de “Salve Jorge”.
Por outro lado, “Programa do Ratinho” viu seus índices dispararem e atualmente marca médias de 9 pontos diárias. Nesta quarta (28) por exemplo, a atração marcou 11 de média e picos de 15. Um recorde anual que cada vez mais se aproxima da platinada.
 Portal IFTV

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads