Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Ex-Record faz sucesso na pele do jovem Dinho de “Malhação” na Globo


Quem ver esse rostinho hoje na novelinha “Malhação” da Globo, não imagina que ele também já foi destaque em uma outra novela, e de uma outra emissora. Guilherme Prates viveu o Daniel na novela “Vidas em Jogo” da Rede Record, o personagem do ator nessa novela até tinha algumas semelhanças com o Dinho de “Malhação” na Globo. O ator estreou na TV em 2011 com esse personagem na novela “Vidas em Jogo” e logo visto pelos olhares clínicos dos diretores globais foi contratado para viver o jovem Dinho na vigésima temporada de “Malhação”.
Guilherme apesar de ainda iniciante se mostra um forte ator e que ainda vai emocionar muito o Brasil. Na novela “Vidas em Jogo”, a ator interpretou o jovem rebelde Daniel, que acabava perdendo sua namorada Cacau para seu melhor amigo o Wellington, e não media esforços pra tentar reconquistar o amor de Cacau, até que no fim acabou percebendo que era perda de tempo, o jovem se destacou no time de futebol e foi chamado para jogar em um time fora do Brasil. 
Em “Malhação”, Guilherme Prates está na pele do mocinho Dinho, um jovem que chama a atenção das meninas do colégio, pelo seu jeito sereno, amigo e ao mesmo tempo radical e bem divertido de ser. Dinho é o segundo papel de Guilherme em novelas, que promete ser os primeiros de muitos. 
Na foto acima, uma das cenas da novela “Vidas em Jogo” em que o personagem Daniel descobre que ficou cego. 
Um ator que ainda vai fazer muita história na nossa telinha, desejamos toda a sorte do mundo pra esse garoto que só está começando, ainda iremos ouvir falar muito dele. 
Esse é Guilherme Prates, um ator que está há pouco tempo em frente as câmeras, mas que já está conquistando muitos adimiradores por esse imenso Brasil, parabéns Guilherme! 
Audiencia da tv COM Por: Alex Cunha

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads