Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

SBT é o principal beneficiado com nova atração da Globo

Fátima Bernardes perdeu em audiência para o SBT, ontem, no terceiro dia de vida de seu novo programa na Globo. Encontro com Fátima marcou 6 pontos de média na prévia do Ibope da Grande São Paulo, ante 8 pontos do SBT. Em terceiro lugar ficou a Record, com 4 pontos.
A direção da Globo, porém, já sabia que não seria fácil romper com o hábito de anos e anos de programação infantil matinal em sua grade. E é o SBT – que mantém os desenhos animados de manhã – que está se beneficiando com o público infantil órfão das animações da Globo.
Enquanto Globo, SBT e Record disputavam ouro, prata e bronze no horário do novo programa de Fátima Bernardes, um empate entre as lanterninhas chamou atenção na manhã de terça-feira: a RedeTV! empatou com a Record News em 0,2 ponto no Ibope.
Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo – Estadão)
w PPP

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads