Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Íris Abravanel: “Meu pai era contra o namoro com Silvio Santos”, diz a Contigo!

Como uma das mocinhas de novela que já criou, Íris Abravanel tem, em sua própria biografia, uma história de amor cheia de reviravoltas e desafios com um astro de televisão: Silvio Santos. Em entrevista à revista Contigo! que chega hoje às bancas, ela conta que teve de enfrentar a família para fazer valer a vontade de ficar com um homem viúvo, pai de duas filhas, quase 20 anos mais velho e (pior de tudo para o pai da moça) artista. Diz ela à publicação: ”Meu pai era contra e me dizia: ‘Filha, artista não presta! Esse homem é cercado de mulheres bonitas, por que vai ficar só com você?’. Mas ela encarou o desafio. “Para mim, ele não é Silvio ou Senor, ele é o meu amor. É assim que o chamo, porque ele é o amor da minha vida”.
Por Paula Neiva


Tv foco

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads