Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

‘Prostituta no Brasil tem carne, é mais gostosona’, diz Deborah Secco

Deborah Secco é a estrela da edição de aniversário da revista GQ Brasil. A atriz posou para a publicação usando maiôs super sexys e falou sobre a vida pessoal, carreira e personagens que já viveu. Para fazer Bruna Surfistinha nos cinemas, ela precisou engordar dezesseis quilos. “Prostituta no Brasil tem carne, é mais gostosona”, justificou.
Foto: Divulgação
Durante a entrevista, Deborah também contou que sabe mentir. “Eu faço mentiras. Se as pessoas conhecessem as minhas verdades, eu perderia a credibilidade das minhas mentiras. Ninguém acreditaria na Bruna, na Nathalie, na Giovana (personagens)”.
Ela também confessou para a publicação que é uma pessoa de poucos amigos. “Tenho pouquíssimos e raros amigos. Não tenho paciência para fazer lobby; já tentei bater papo para parecer legal. Hoje tenho uma tranquilidade que a idade me deu. Se gostarem de mim, que seja do jeito que eu sou”, declarou.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
As informações são do O Dia.

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads