Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Lindsay Lohan fará participação em seriado “Glee”

Após participar do programa "Saturday Night Live", Lindsay Lohan apareceu com o rosto inchado nas ruas de Nova York. Sites especulam que a atriz de 25 anos tenha feito algum tratamento estético (28/2/12)
Após participar do programa “Saturday Night Live”, Lindsay Lohan apareceu com o rosto inchado nas ruas de Nova York. Sites especulam que a atriz de 25 anos tenha feito algum tratamento estético 
A atriz Lindsay Lohan aparecerá como convidada na série cômico-musical “Glee”, disse um porta-voz dela na terça-feira, em mais um passo para a retomada de uma carreira outrora promissora, mas que foi maculada por seu envolvimento com álcool, drogas e confusões judiciais.
O porta-voz não deu detalhes sobre a participação da atriz, mas o site TVLine.com disse que Lohan interpretará a si própria, atuando como jurada quando o coral de “Glee” se apresentar em um concurso, no final da atual temporada.
Em 2010, Lohan foi motivo em piada em “Glee”, quando a professora Holly Holliday, interpretada por Gwyneth Paltrow, fez uma tirada sarcástica sobre as muitas passagens de Lohan por clínicas de reabilitação.
Aos 25 anos, Lohan tenta deixar para trás o passado baladeiro, e seu período de liberdade condicional pode ser encerrado nesta semana, após diversas passagens por prisões e tribunais desde que foi detida por posse de cocaína e por dirigir alcoolizada em 2007.
Em fevereiro, ela apresentou uma edição do programa humorístico “Saturday Night Live” e interpretará a atriz Elizabeth Taylor em um telefilme.
“Glee” volta à programação em 10 de abril, e o final da terceira temporada está previsto para 22 de maio nos Estados Unidos.
Com informações do UOL.
e PPP

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads