Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Fagner canta ‘Porto Solidão’ na abertura da novela ‘Máscaras’

image.php  e1332763279718 Fagner canta <i>Porto Solidão</i> na abertura da novela <i>Máscaras</i>
O cantor Fagner em show no Rio, em novembro
Sucesso na voz de Jessé no início dos anos 1980, a música Porto Solidão foi escolhida pela Record para ser o tema de abertura de Máscaras, próxima novela das 22h da emissora, no ar a partir de abril.
Porto Solidão, desta vez, será interpretada por Fagner, cuja voz, na canção Noturno, também em 1980, introduzia os dramas de Vera Fischer e Tarcísio Meira na novelaCoração Alado, da Globo.
Fagner assinou contrato com a Record na semana passada.
Foi com Porto Solidão que Jessé ganhou o prêmio de melhor intérprete no Festival MPB Shell, da Globo, em 1980. A música foi composta por Zeca Bahia e Gencko.
Jessé morreu em 1993, aos 40 anos, em acidente de carro.
Confira a letra de Porto Solidão:
“Se um veleiro
Repousasse
Na palma da minha mão
Sopraria com sentimento
E deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração…
Meu coração
A calma de um mar
Que guarda tamanhos segredos
Diversos naufragados
E sem tempo…
Rimas, de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando
Contra o cais…(2x)
Se um veleiro
Repousasse
Na palma da minha mão
Sopraria com sentimento
E deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração…
Meu coração
A calma de um mar
Que guarda tamanhos segredos
Diversos naufragados
E sem tempo…
Rimas, de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando
Contra o cais…(4x)
Rimaaaaaas!
A solidão que fica e entra
Me arremessando
Contra o cais…”
Com informações do blog de Daniel Castro.
e PPP

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads