Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Ator Rodrigo Andrade revela que tomou calote de uma ex-BBB

Rodrigo Andrande | Foto: Divulgação
“Ontem esbarrei com uma ex-BBB que deu um calote em mim, no @Andre_Reginatto e na @_JujuSalimeni_. Ela quando me viu ficou super sem graça”, escreveu o ator no microblog.
O ator contou que a ex-BBB ficou sem saber o que fazer ao vê-lo. “Fingiu que não viu, mas eu logo disse: ‘Oi (fulana) não vai me cumprimentar?’ Ela, sem saber onde enfiar a cara, disse oi e saiu… Eu não ia cobrar na frente dos outros, tenho educação…”, completou.
Rodrigo ainda alfinetou a ex-participante do reality após seus seguidores perguntarem a identidade da pessoa. “Não vou dizer o nome por um motivo: algumas pessoas como ela vivem de ‘fama’ passageira, já eu vivo de trabalho. Minha arte não faz falta… Educação só isso! Se não tem é complicado…”, escreveu.
As informações são do O Dia.
e PPP

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads