Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Nos bastidores da Globo tem muita torcida pelo final de “Malhação”

O fim precoce do “Vídeo Game de Verão” abriu uma importante discussão entre executivos das emissoras de TV, incluindo a Globo, sobre o formato ideal para a grade jovem. Em conversas informais são muitos os que desenvolvem teorias do que seria melhor para atingir este segmento do público tão desejado pelas TVs para formar as novas gerações fiéis de telespectadores.
Já não é de hoje que os mais experientes em televisão afirmam que o jovem não assiste a programas com regularidade e, portanto, atrações desenvolvidas para este segmento devem obrigatoriamente atender a outras faixas de idade, principalmente as crianças e os mais velhos. Só assim, com mais gente à frente da TV, é que esses programas serão eficientes e acabarão atraindo o adolescente. Além disso, eles reconhecem que foi um erro da Globo e dos realizadores apostarem em games para o período de férias, algo que não envolve o jovem que busca conteúdo nas mais diferentes mídias e prefere sentir a ver a adrenalina.
Neste sentido, ganha força nos bastidores da Globo o movimento pelo fim de “Malhação” e uma reformulação total no final da tarde com algo que uma conteúdo e entretenimento e consiga estagnar um processo de queda de audiência no horário que foi iniciado discretamente no meio do ano passado. Não é de hoje que “Malhação” dá sinais claros de desgaste e sua renovação é cada vez mais difícil.
Fonte: Parabólica JP
e ntb

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads