Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

“Broxar é uma coisa natural”, ensina Duda Nagle

Sabrina Sato
Sabrina Sato está grávida de Duda Nagle (Imagem: Reprodução / Instagram)
Duda Nagle revelou como conheceu a futura esposa, Sabrina Sato, e ainda confessou que já broxou. As declarações foram dadas em entrevista ao canal “Pingue-Pongue com Bonfá”, no YouTube.
“A gente começou a se falar de verdade no Instagram. Mandei umas mensagens para ela e ela me ignorou solenemente. Até que um dia ela começou a responder, curtiu umas fotos. Ela diz que não, que foram uns amigos, que viraram cupidos”, contou o ator.
O filho de Leda Nagle negou ser ciumento: “Toda mulher acaba recebendo olhada, mas isso não pode incomodar homem nenhum, se não a convivência em sociedade, principalmente no Brasil, que é ligado a esse tipo de flerte. No Brasil tem essa coisa de flertar. Muito disso pelo comportamento dela, jeito que ela lida com essas coisas”.
Questionado sobre se faz sexo diariamente, Duda comentou: “Depende. No ideal dos mundos, sim, mas na vida prática, corrida, não dá”.
Nagle foi mais longe. “Broxar é uma coisa natural. Acontece. Importante é você contornar. Pode ser uma catástrofe na noite ou só um problema que você contorna com algum jogo de cintura. Coisa de momento”, opinou.
Fonte;RD1

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads