Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Nervosa, Fernanda Gentil foi surpreendida com cobertura da greve na Globo e precisou ficar descalça

Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/Globo)
Como o TV Foco já informou, a jornalista Fernanda Gentil surpreendeu muita gente na manhã deste domingo (27) ao comandar o giro de repórteres que cobriam a greve dos caminhoneiros do país. Quem estava de casa vendo a excelente desenvoltura da loira na cobertura, no entanto, não viu um detalhe inusitado de bastidores.
É que Fernanda, em postagem no seu perfil no Instagram, publicou uma foto em que aparece descalça comandando a transmissão. Segundo ela, a previsão era que ficasse apenas 15 minutos no ar, o que foi ampliado para 50. O nervosismo a fez abandonar o calçado antes mesmo da metade da cobertura. Ela ainda citou o áudio que vazou ao vivo durante a cobertura.
“Isso a Globo realmente não mostrou! A previsão era um vivo de 15 minutos, mas fomos indo, indo, indo em um giro que passou pelo país inteiro e assim batemos 50 minutos no ar! Direto, reto, com repórteres informando e atualizando a todo momento (com quedas de sinais e áudio vazado também, é verdade). Mas tô passando por aqui só pra dizer que antes da metade já não sentia mais meus pés de tanto nervoso, e desci do salto“, colocou ela na legenda da foto.
Fernanda ainda aproveitou o post para elogiar sua equipe e agradecer os telespectadores: “Hoje foi um daqueles dias em que você sente orgulho do seu time, sabe? De quem tá te coordenando, te filmando, te respondendo, e correndo atrás de notícia para completar a cobertura – e de qualquer lugar! Fomos em aeroportos, rodovias, planalto, hospitais, etc. E por fim, agora que baixou a adrenalina, eu queria só escrever pra quem participou, e pra quem acompanhou: Obrigada!”, finalizou.
Fonte:Tv Foco

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads