Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Contra greve, Rachel Sheherazade viraliza e dispara em números seguidores nas redes sociais

Na noite desta última, quinta-feira, 24 de maio, a jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, resolveu se manisfestar sobre a greve dos caminhoneiros que já está acontecendo em todo o Brasil há 6 dias. A âncora do “SBT Brasil” se mostrou contraria a greve e grande parte de seus seguidores não gostaram da opinião da jornalista e detonaram a contratada de Silvio Santos nas redes sociais.
No entanto, ao contrário do que se imagina, Sheherazade não perdeu seguidores, mas sim, disparou em números de seguidores nas redes sociais, principalmente no Facebook, no qual foi postado o vídeo, que viralizou na rede na última semana e já bateu mais de 10 milhões de visualizações. A opinião da jornalista já conta com mais de 90 mil compartilhamento e quase 200 mil reações.
Segundo o Facebook Insights, na última semana, o perfil de Rachel Sheherazade cresceu cerca de 3,3% nos números de curtidas, o que equivale a aproximadamente 80 mil seguidores. No Youtube, o vídeo da apresentadora conquistou mais de 16 mil visualizações.

Fonte:Dabemetv.

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads