Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

SBT apresenta Patrulha Salvadora em coletiva de imprensa

Maria Joaquina, Cirilo, Jaime, Davi, Daniel, Mario, Alícia, carmen e Jaime estão de volta! Na manhã desta quarta, 11 de dezembro, o SBT reuniu jornalistas dos mais diversos veículos para apresentar a “Patrulha Salvadora”.
5 / 18
Coletiva de impressa Patrulha Salvadora
Foto: Leonardo Nones/SBT
nova série da emissora conta a história dos “patrulheiros”, que se unem para ajudar a resolver problemas do bairro ou de alguém em apuros. As crianças, que aprontaram todas em Carrossel, ganharam “super poderes” e agora vão usar o traço mais marcante de suas personalidades para praticar o bem. Daniel, por exemplo, que é fundador da Patrulha, usa sua inteligência para contribuir com o grupo, enquanto Cirilo usa a bondade de seu coração e Jaimeusa sua força.

Durante o evento, Reynaldo Boury, diretor-geral de teledramaturgia do SBT, falou sobre as expectativas quanto à novidade. “Esperamos repetir o sucesso de carrossel”. Para Ricardo Mantoanelli, diretor do projeto, a “Patrulha” deve “qualificar ainda mais a programação do final de semana do SBT”.
Com inspiração nas histórias em quadrinhos, nos desenhos animados e nos filmes com super-heróis, a “Patrulha Salvadora” conta com 13 episódios preparados para a primeira temporadae vai ao ar aos sábados, às 20h30, a partir do dia 11 de janeiro de 2014.

Foto: Rafael Carvalho

Fotos: Leonardo Nones/SBT
PATRULHA SALVADORA
Estreia em 11 de janeiro de 2014

Audiência entre tvs
Fonte:NTB

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads