Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

SBT anuncia oficialmente a contratação de Danilo Gentili

O apresentador e comediante Danilo Gentili, o repórter comediante Léo Lins e a banda Ultraje a Rigor assinaram contrato com o SBT, neste sábado, 28 de dezembro de 2013 . 

A assinatura aconteceu na sede da emissora, em Osasco (SP), junto ao diretor de Planejamento Artístico, Fernando Pelegio e o diretor de Produção, Leon Abravanel. 

Danilo Gentili irá comandar um talk-show diário na grade da emissora em 2014. Os detalhes do novo programa serão informados em um momento oportuno. “Apresentar um talk-show na emissora que lançou esse gênero no Brasil é uma honra e um sonho realizado”, comemora Danilo Gentili.

Danilo Gentili nasceu em 1979, na cidade de Santo André (SP) e é formado em Publicidade e Propaganda, embora trabalhe como comediante, escritor, compositor, cartunista, repórter, ator e apresentador. 

No ano de 2005 recebeu o convite para integrar o ‘Clube da Comédia Stand-Up’, primeiro grupo do gênero stand-up comedy de São Paulo. Em 2008 integrou o elenco do programa ‘Custe O Que Custar’ (CQC), da TV Bandeirantes. 

No ano seguinte, em 2009, Gentili lançou seu primeiro livro: ‘Como Se Tornar O Pior Aluno Da Escola’. Mais tarde, em 2010, inaugurou em parceria com dois sócios, o comediante Rafinha Bastos e o empresário Ítalo Gusso, o ‘Comedians Comedy Club’. 

No ano de 2011, Danilo Gentili tornou-se apresentador de televisão e passou a comandar um talk-show, o ‘Agora É Tarde’, da TV Bandeirantes. Em 2013 estreou nos cinemas ao interpretar o personagem Léleo, da comédia ‘Mato Sem Cachorro’. Em dezembro de 2013, Danilo Gentili é contratado pelo SBT para apresentar um talk-show.


Audiência entre tvs
Fonte:Ocanal

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads