Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Sam Alves, vencedor da segunda edição do “The Voice Brasil”, nega ser homossexual

sam
Sam Alves ainda nem conseguiu aproveitar direito sua fama após vencer a segunda temporada do “The Voice Brasil” e já está envolvido em polêmica, e das mais clichês na vida das celebridades.
O vencedor do reality se tornou uma verdadeira febre nas redes sociais, Ao mesmo tempo em que acumula fãs no Facebook (são mais de 440 mil), ele também é criticado publicamente por famosos, e vê sua sexualidade ser questionada por internautas.
Uma imagem vale muito!
Uma imagem vale muito!
Um antigo tweet de Sam veio a tona após sua vitória no reality que foi publicado no dia 20 de outubro. Sam havia respondido a mensagem de uma seguidora que perguntou sobre sua sexulidade.
 “Sexualidade não se pergunta, pois ofende as pessoas. Mas não sou gay”, respondeu o cantor. A mensagem se tornou um viral na internet e foi dado como certa a homossexualidade de Sam Alves.
Caso Sam realmente fosse gay, seria o segundo vencedor homossexual do “The Voice Brasil”. Ellen Oléria foi  primeira vencedora do reality, a cantora é casada com uma mulher e sempre deixou claro ser lésbica.


Audiência entre tvs

Fonte:Tv Foco

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads