Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Intérprete de Chaves diz que está bem de saúde e envia mensagem: “Feliz Natal, Brasil”

A poucos meses de completar 85 anos, Roberto Gómez Bolaños, o famoso intérprete do Chaves, aproveitou a mensagem de Natal para agradecer aos fãs que rezam pela sua saúde.
 
Nesta quarta-feira (24), Chespirito escreveu em seu perfil no Twitter, seguido por quase 6 milhões de admiradores em todo omundo:
 
“Feliz Natal! Hoje só posso agradecer a todos vocês, pelo carinho e orações pela minha saúde. Me encontro muito bem, feliz e em casa. Meus melhores desejos, meu agradecimento infinito e todo o meu carinho. Um abraço do seu amigo, Chespirito”.
 
Em seguida, o ator saudou diversos países nas respectivas línguas. Em bom português, não faltou o “Feliz Natal, Brasil”
 
 
Audiência entre tvs
Fonte: O Fuxico foto
Grosby Group

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads