Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Fox Brasil anuncia novidades para 2014

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/f244b9d1ef3f6636ccafd7f73093d640.jpgSérie The Walking Dead/ Divulgaççao
Em uma ação exibida na noite deste domingo (15), a Fox Brasil anunciou as novidades do grupo para os seus telespectadores.

Além de novas temporadas de séries na Fox, como “American Horror Story”, “The Walking Dead”, foi mostrada as novidades de todo os outros canais.

Em 2014, o NatGeo terá novas temporadas de “Os Incríveis”, de Cazé Peçanha e a estreia de “NatGeo Repórter”, com Domingos Meirelles, ex-apresentador do “Linha Direta”, da Globo. Foram confirmadas também a fusão entre o Fox Life e Bem Simples, que terá o nome do primeiro e contará com nomes como Helô e Ticiane Pinheiro, Palmirinha Onofre e a exibição de “A Escrava Isaura”, produzida pela Record em 2004, com um final inédito.

Outra novidade foi à contratação do grupo de humor “Hermes e Renato”, após passagens pela Record e pela extinta MTV Brasil, além de novas temporadas de “Uma Família na Pesada” e “The Cleveland Show”. Foi mostrado também as novidades do Fox Sports, que lançará o seu segundo canal em janeiro. Foram confirmadas as exibições do Campeonato Holandês, da Copa do Mundo de 2014 no Brasil e do grandioso escritório em São Paulo, que terá um grande estúdio com plateia para 120 pessoas.

A Fox, atualmente, é o conglomerado de mídia com mais audiência e faturamento na televisão por assinatura, ultrapassando até a Globosat.

 Audiência entre tvs
Fonte:Natelinha

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads