Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Fernanda Lima pede desculpas ao Irã por ter abusado do decote

Fernanda Lima foi humilde e se desculpou por ter usado um decote ousado na cerimônia do sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2014.

Na ocasião o Irã proibiu a veiculação do evento por conta do traje sensual da brasileira. A apresentadora disse ao jornal português "O Jogo" que vai tomar mais cuidado daqui para a frente.

"Nós somos fruto da nossa cultura e, como ocidental, usei um vestido que qualquer mulher poderia usar numa festa deste nível", disse. "Mas fiquei chateada por eles, porque não puderam assistir ao sorteio em direto."

"Quero dizer que sinto muito por tudo o que aconteceu", afirmou. "Nunca foi minha intenção ofender qualquer país, cultura ou povo, de forma alguma, ou causar qualquer desconforto ou polêmica."

"Eu posso garantir que levo esta situação como uma aprendizagem e que estarei atenta à mesma ao escolher a roupa para a [Gala da] Bola de Ouro, para que toda a gente possa assistir", contou.

Fernanda comentou sobre o sucesso que foi sua participação no evento da Fifa.

"É verdade, fiquei lisonjeada pelos elogios e não esperava essa repercussão, mas já estou acostumada com a fama", disse. "Tenho os pés assentes no chão e isso em nada fez mudar a minha vida."

"Mudou no sentido em que aumentou o número de pedidos de entrevistas, mas, no geral, continuo na correria de sempre durante a semana, que implica escrever o meu programa semanal, ensaiar o [número] musical do início do programa, gravar a música que canto nesse número e estudar antes da gravação, que ocorre aos sábados."




Audiência entre tvs
 Ocanal com Fonte: F5

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads