Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Feliz aniversário Silvio Santos! Várias celebridades já parabenizaram o apresentador nas redes sociais.


É dia de festa para o patrão Silvio Santos, que completa 83 anos nesta quinta (12/12/13) e, desde o início da manhã, várias celebridades já parabenizaram o apresentador nas redes sociais.
“Ele diz que é meu sócio. Eu o chamo de patrão. Jamais me deu entrevista e não pretende dar. Não faz mal, gosto dele assim mesmo. Aliás, como a grande maioria dos brasileiros. Hoje esse fenômeno de popularidade e vitalidade comemora 83 aninhos e por aqui eu mando um beijo do tamanho da vida. Feliz ano novo, patrão”, escreveu a apresentadora Marília Gabriela, que está à frente do De Frente com Gabi, programa exibido nas noites de domingo no SBT.

Já a apresentadora Adriane Galisteu parabenizou o “maior comunicador deste País”. “Hj o dia é dele!!! Ahaiii parabens Silvio Santos o maior comunicador deste país”, postou a loira. “Hoje é o dia Dele… O Homem que mudou e muda a vida de Muita gente… Inclusive a minha! Parabéns Sir Abravanel #SilvioSantos #NossaAlegria”, publicou a humorista Nany People.

Gugu Liberato também desejou feliz aniversário ao antigo patrão. “Sábias palavras do aniversariante de hoje. Parabéns Silvio Santos! Bom dia.”, escreveu o apresentador ao postar no Instagram uma imagem com a seguinte frase: “É feliz quem sonha, mas só tem sucesso quem se dispõe a pagar o preço para transformar o seu sonho em realidade”.

Confira as felicitações de outros famosos a Silvio Santos:

Val Marchiori: ”Um bom dia especial ao nosso querido e amado Silvio Santos,, Parabéns pelos seus 83 anos, vc é um exemplo para todos nós, mais 100 anos pra vc em Hellooo!!!”

Rodrigo Faro: ”Olha a minha alegria por estar mais uma vez ao lado dele…Parabéns meu ídolo…Saúde, paz e longa vida na televisão brasileira!”

David Brazil: ”Ai que fofofofinho gente, completando 83 aninhos hoje, só peço que DEUS continue lhe dando muita saúde, agradeço sempre seu carinho por mim é pra finalizar EU TE AMO E VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR SILVIO SANTOS”

Mara Maravilha: “Parabens Silvio Santos… Ele é o nosso paizão da televisão brasileira, que amamos pra sempre…. e eu particularmente tenho muito que agradecer…. #vaitudobem”

Valesca Popozuda: ”E hoje é aniversario dessa Lenda, desse homem incrível que é o Silvio Santos! Sou fã de toda sua trajetória e sua história de vida ! Desejo saúde, alegrias e muitas conquistas Parabéns #SilvioSantos muitas felicidades!!”

Audiência entre tvs
Fonte:NTB

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads