Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Estrelas, hoje 28/12: Ana Furtado ensina receita que aprendeu com o marido Boninho. Confira as atrações!

Ana Furtado e Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)Ana Furtado e Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)
No Estrelas deste sábado, dia 28, Angélica convida Ana Furtado para ensinar um prato que faz sucesso nas festas de Ano Novo: “Bacalhau à Espanhola”. “Aprendi a receita com o meu marido, o Boninho. Ele cozinha muito bem e gosto de ficar por perto para ver o passo a passo”, comenta Ana. Elas também conversam sobre a estreia da apresentadora no Encontro com Fátima Bernardes: “Sou muito fã da Fátima e fiquei muito feliz com o convite. É uma experiência nova fazer um programa ao vivo, com palco e plateia”, conta.
As apresentadoras se divertem no bate-papo (Foto: Estrelas/TV Globo)As apresentadoras se divertem no bate-papo (Foto: Estrelas/TV Globo)
No programa, Ana Maria Braga conversa sobre os rituais de Réveillon e os desejos para 2014. “Primeiro de tudo eu jogo flores brancas no mar, faço meus pedidos e pulo as sete ondas. Já em casa, faço questão de comer lentilhas sem os pés no chão. Certa vez ouvi sobre essa mandinga e passei a fazê-la todos os anos”, conta Ana Maria, que em 2014 comemora 15 anos de programa. “Vamos ter muitas novidades. Eu estou muito feliz e satisfeita. Isso me motiva a acordar às 4h30 todos os dias”, diz. Ao longo do papo, ela comenta sua relação com os netos: “É tão lindo ver essa continuação da história. Eu faço tudo o que eles querem. Brinco, rolo no chão. Acho uma delícia”.
Angélica se diverte junto com 'fernandas' e astróloga  (Foto: Estrelas / TV Globo)
Angélica se diverte junto com ‘fernandas’ e astróloga (Foto: Estrelas / TV Globo)
Também neste último sábado de 2013, Angélica leva as atrizes Fernanda Rodrigues e Fernanda Paes Leme para uma consulta sobre 2014 com a astróloga Claudia Lisboa. “Eu costumo dizer que o mapa astral é como um GPS. Ele te dá o caminho, eu oriento e quem conduz é o dono”, explica Claudia. Depois de ouvir previsões sobre um amor maduro para o próximo ano, Fernanda Paes Leme brinca: “Vou ter que aprender a lidar com esse lado pisciano mais amoroso”. A libriana Fernanda Rodrigues também recebeu orientações da astróloga: “Vou falar menos e observar mais. Me jogar nas oportunidades, mas só quando tiver certeza de que vai dar certo”, diz Rodrigues. Claudia Lisboa também conta para Angélica o que 2014 promete para todos os signos


Audiência entre tvs
Fonte:NTB

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads