Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

“Estou ansiosa para entrar no BBB”, diz Tatá Werneck

Atriz está confirmada em dois programas de TV em 2014
Durante a gravação do quadro Melhores do Ano, no “Domingão do Faustão”, neste sábado (14), a atriz Tatá Werneck fez todo mundo rir como sempre. Revelação de “Amor à Vida”, a ex-VJ disse que não vê a hora de gravar na Casa de Vidro, do “BBB”, para a trama de Walcyr Carrasco.
Por ser atriz, eu não participaria de verdade porque nunca mais ia fazer nada… Mas a curiosidade é imensa e essa será uma oportunidade imperdível de saber como é essa loucura de confinamento. Não vejo a hora, estou ansiosa“, disse ela à reportagem de OFuxico.
Vou fazer 3 filmes e estou em dois programas no canal Multishow, o Tudo Pela Audiência e o Vai Que Cola. 2013 está maravilhoso, colhi algo que havia plantado há muitos anos, me vive exercitando meu potencial. Se os próximos anos forem como 2013, serei a pessoa mais feliz do universo!”, disse.


Audiência entre tvs
Fonte:Tv Foco


Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads