Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Zezé Di Camargo não perdoa Rafinha Bastos: "Pra mim, não é humorista"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/38bc7c62dc9011fb9dce53ef40ab3c2e.jpg        Zezé Di Camargo não perdoou o comediante por piada com sua filha - Divulgação Durante sua participação no programa “Eliana”, no quadro “Rede da Fama”, o cantor Zezé Di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano, relembrou o incidente ocorrido com a filha, Wanessa, e Rafinha Bastos.


Quando estava grávida do seu primeiro filho, a cantora virou alvo de piada do humorista, que afirmou, no CQC, que comeria ela e até o seu bebê. O caso foi parar na justiça e ele acabou sendo afastado da Band.

Já no programa da loira, os convidados devem olhar uma foto e dizer se postariam ou não nas Redes Sociais. Assim que o sertanejo viu a de Rafinha Bastos disse não, afirmando que sua mágoa o impede de perdoar o artista.

“O que ele falou da minha filha foi muito sério. Se tivesse pedido desculpas logo depois, assumido o erro rapidamente, eu até poderia ter uma opinião diferente hoje, mas isso não ocorreu. Para mim, ele não é humorista”, disse.

 

Audiência entre tvs

Fonte:Natelinha

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads